sexta-feira, 23 de março de 2012

Participem!




Não é sorteio gente......Basta ser seguidor e fazer uma postagem fazendo divulgação dessa promoção colocando o link da postagem num comentário no blog,junto com nome ,email para contato.Todos que fizerem essa postagem divulgando meu blog ganhará um kit digital.  (Layout do blog + banner),mas um detalhe,terão que confiar no meu gosto,pois não terei tempo suficiente para ter contato com cada uma pra saber os gostos de vcs.Farei o layout diferente um do outro ,mas tudo da minha escolha,espero que confiem em mim.
Mas posso garantir que terei muito carinho com cada arte.E além de dar um kit a cada um que seguir a regrinha ,vou sortear esse aqui em baixo pra pessoa que mais indicar seguidores.A pessoa deve dizer "fui indicada pela_______"
Podem ir com calma pois essa promoção até 23/03/2011
clica no link e participe:

4 comentários:

  1. Arielli!
    Obrigada!
    Participo e deixei lá que fui indicada por você, ok?
    E o final de semana está próximo, descanse e tenha amor em seu coração.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, FIQUEI SUPER FELIZ QDO VI QUE TINHA "TIRADO" VC NO AMIGO SECRETO DE PÁSCOA!!! QUE LEGAL!!! NO INICIO DA SEMANA VOU ESTAR ENVIANDO SEUS PRESENTINHOS!!!ESTÃO SENDO PREPARADOS COM MUITO CARINHO, ESPERO QUE GOSTE.
    SUPER BJOS, ABENÇOADA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, olha so, abri uma conta gratuita no Elo 7 pra ver o que acontece. Eles te dão essa opção, só que é uma conta muito limitada, vc so pode colocar 05 produtos, mas da pra fazer esse botao de "compre esse produto", o que eu achei bem legal. Tem um mes + ou - que estou usando a conta mas divulgando mesmo tem menos tempo. Então ainda anão deu pra faturar nada, mas vou continuar tentando. Entra lá no elo7 e faz uma conta gratuita pra começar.... depois voce pode transformar a conta em PRO e ter todos os beneficios e numero ilimitado de produtos.
    Um beijo linda, qualquer coisa é só chamar.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi more.. vou divulgar na Fan Page do Arteirices... bjs

    ResponderExcluir