domingo, 19 de fevereiro de 2012

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

Oie,


no blog das Blogueiras Unidas há o desafio de visitar no feriado os blogs de nossas amigas!! Bem, graças ao blog da Siglea, o meu cantinho se tornou ainda mais especial, pois conheci várias amigas e não podia de deixar de participar! 



O blog da Lisy, é realmente uma fofura, como ela! La encontramos várias reflexoes sobre a vida, costumes, criaças!!!!  O ultimo post dela fala sobre as delicias de ser crianças. Vale a pena passar lá, no Alma Gaúcha!




E não há nada que agrade mais as crianças do que doces, né? A Eliane do blog Lih... só faz arte lançou o desafio do cupcake, ao qual ja fiz o meu e quero fazer outros rsss** Quem ainda não viu, vai na postagem Cupcakes, lá ensina a fazer um potinho reciclado muito fofo!!!


É claro que todos são bem vindos no blog da Ju! Ela fez essa linda pedrinha para colocar na porta da casa dela, e ainda disponibilizou as imagens da letras! Muito CuTe!!!




Essa guirlanda linda, que ja deixa um alto astral em quem chega na sua casa é do blog Panos e Feltros! vale a pena dar uma chegada, lá!


Não podia esquecer de um super sorteio, que eu quero ser a ganhadora rss*** Do blog da Jacqueline, que está comemorando os 100 seguidores! E vai sortear muitos mimos, corram no Art'Suspensas e participem!




Esse blog Borboleta conheci pela lista desse desafio da Bu, e adorei!! Tantas coisas fofas! Além de vários links de desafios rs*** FOFO! vale a pena a visita! Olha que coisa mais romantica esse jantar .... Dá até vontade de suspirar rs***



Agora, um blog que visito quase todos os dias é o da Ana Raquel! Adoro os paps maravilhosos que ela tem no seu cantinho, as vezes não tenho tempo de comentar, sempre olho no meu serviço qdo tenho alguns minutinhos!!!! Fico até perdida com tantas coisas que tem pra se fazer... Quero fazer uma lista de trabalhinhos fofos do blog dela! Quem quiser aprender essas rosquinhas, basta da uma chegada no Blog do passo a passo.




Já o blog da Ju Porto, é uma delicia de se ver! Além das peças lindas de eva, ela é tão fofa que resolveu homenagear seu primo Renan! Que é muito talentoso, e trabalha com que eu adoro, ilustração! Confiram o blog Criatividade Eva! Além das peças lindas de eva!


O blog da Lucia, Café & Cetim, é uma graça!! Participei da troquinha de natal e adorei os mimos! Ela é um amor e muito dedicada, além de ser talentosa! Essas calcinhas são tudo de fofo!!! A-D-O-R-O!


Agora tem coisa mais maravilhosa do que reciclar? E ainda colocar esses coelhinhos meigos num potinho?! Assim eu apaixono rs** O blog da Tatiane,Joaninhas art , deixou os riscos pra quem quiser fazer um igual! Aproveitem!




Espero que vcs tenham gostado de conhecer algumas das blogueiras unidas! Façam visitas e lembrem-se " Gentileza gera gentileza"


Bjx e um bom carnaval a todas


Arielli Yoshi

15 comentários:

  1. OLÁ AMIGA :
    PARTICIPANDO DO DESAFIO :

    A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS !
    Link :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/amigas-blogueiras-unidas.html
    Bjinho !

    ResponderExcluir
  2. Ola querida..
    Tenho um selinho para voce no meu blog..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  3. Arielli... amei ser lembrada no seu post!! fiquei hiper feliz de saber que vc me visita sempre!! obrigada pelo carinho e saiba q eu tb sempre dou minhas espiadas por aqui!!!
    bjokssssssssss
    Ana Raquel
    http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LEGAL FICOU A SUA POSTAGEM.. ADOREI A INDICAÇÃO DO MEU BLOGUINHO

    A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Olá Arielli, vim retribuir a visitinha e claro prestigiar seu blog também!rssss... é estas maquinas de costura quando encrencam nos deixam louca né!?rsss.... beijos no coração
    tecendoecraindo

    ResponderExcluir
  6. Ah, legal o desafio da Siglea...só não consigo fazer mta visita com a internet leeeenta aqui da praia! Ah, sim, eu aaaamo pintar casinhas de passarinho. Quero, ainda, fazer mais algumas! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    adorei sua visita em meu blog..
    tb ja estou seguindo vc..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oie...
    amei tudo um trabalhinho mais lindo que o outro

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Arielli,

    Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. "A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"!
    OI!! Obrigada pela visita!! Adorei!!
    Como não consegui visitar todas durante o desafio vou continuar as visitas!! beijos

    ResponderExcluir
  11. A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!!!
    PARABÉNS PELAS FRASES NAS POSTAGENS E PELO LINDO BLOG!!

    ResponderExcluir
  12. Oi..vim retribuir sua visita e te dizer que adorei seu cantinho...já estou te seguindo...e te espero mais vezes lá no meu cantinho...
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  13. VISITEI ALGUNS CANTINHOS NO DESAFIO DA SIGLEA, MENINA CADA CANTO LEGTAL NÉ;
    E VIM RETRIBUIR O SEU CARINHO E VISITINHA...AGORA VOU TENTAR FAZER O MEU CUPCAKE...

    ResponderExcluir
  14. Olá querida vim da casa da Cici te conhecer.
    e estou adorando tudo por aqui.
    Muito lindo seu blog. Já estou seguindo.
    Te convido a visitar o meu cantinho
    Beijos grandes

    ResponderExcluir