sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Selinho: Blog de Ouro

Oie, 


lendo meus comentários, li um recadinho da Cici do blog http://cdecici.blogspot.com que me deu selinho hiper fofo! Olha que coisa mais meiga, saber que a Cici admira meu blog é um grande presente para o começo de 2012! Queria oferecer esse selinho pra todas as minhas amigas, mas como a regra é para 5, vou escolher os blogs bebês e das amigas das troquinhas! Não fiquem chateadas, vocês moram no meu coração!




1 º http://danialonsoscrap.blogspot.com/


O blog da Dani, que foi minha amiga na troquinha de cartões e me mandou mimos maravilhosos! Passem lá e confiram as coisitas fofas!!!


2º http://teracalazans.blogspot.com/
Esse blog é da minha amiga secreta do blog Café e Cetim, a Terezinha, que é muito fofa! Ela mora na minha cidade e tive a honra de recebe-la aqui em casa!!


3º http://abruxinhadostrapos.blogspot.com
O blog da Ana tem coisas muito lindas, o conheci no Blogueiras Unidas, ainda é bebê!!! Passem lá e me digam o que acham


4º http://descobrindooamorpelaeducacao.blogspot.com
Esse é o blog da Cristina, amiga da Mari, que faz me ajuda na campanha de proteção aos animais abandonados! Uma educadora e tanto, confiram o blog dela que tb está se iniciando


5º http://fuxicoternura.blogspot.com/
A Clara é uma artesã da minha cidade e está começando seu blog agora! prestigiem o trabalho dela que é mto fofo e meigo!!!


Espero que elas gostem!!! Tanto como eu gostei da indicação!!!


Mil Beijos


Arielli Yoshi

6 comentários:

  1. Olá, nossa me senti muito feliz por você ter me oferecido esse selinho, já coloquei no meu blog. È um prazer tê-la como amiga. Parabéns pelo blog esta cada dia mais fofo, Bjo grande no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida..estou muito feliz..muito obrigado por me oferecer este selinho e por gostar do meu trabalho..ja publiquei no meu blog..Adoro o seu blog..Parabens..
    Beijos do fundo do coração

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho!!! é muito gostoso ganhar selinhos!! eu também estou com saudades das minhas Tildas rsrsrsrs mas férias com as crianças e o marido em casa as Tildas ficam um pouco de lado...
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oí, obrigada pelo selinho!!! como você disse estou começando agora, será que você poderia me ajudar ainda não sei coloca-lo. Coisas de iniciante rsrsrsrs.
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui novamente, procurei na net e consegui colocar o selinho de uma outra forma. Amei, obrigada!
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir