quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amigo Secreto

Boa noite flores!!


Ontem a noite eu tive uma surpresa maravilhosa, minha amiga secreta lá da brincadeirinha do Café e Cetim foi a Terezinha,e vcs acreditam que ela veio aki em casa e ainda trouxe dois amores dela,  seu esposo e a Emanuela ? Eu fiquei mto feliz, pensa na minha alegria em receber em mãos presentes tão maravilhosos e feitos com tanto amor! Só a casa que estava um caos de tecidos rsss****




Só pela embalagem dá pra perceber a delicadeza e o cuidado com os mimos! Fiquei apaixonada nelas, tanto que dentro da caixa está minha pasta de moldes e na de plastico estão meus viés!


 Olha a caixinha aberta rsss eu já tinha tirado os livros e comido dois bombons quando me lembrei que tinha que fotografar Rs*** É que a Terezinha adivinhou minhas duas paixões ....
 Na outra embalagem estava duas canecas tão lindas que estão no meu atelie com meus instrumentos de trabalho, só enfeitando o meu cantinho rsss*** Ninguém mexe nelas!!!

 Olha que maravilhoso os livros que ela me trouxe, falam sobre a Fé em Deus, da Esperança, de como nos tornamos melhores pessoas. Amei! Já to começando a ler. Os aviamentos foi tudo de bom, mas o botão de abelha me ganhou rss*** A carteira de mão foi ela que fez! Linda!!!! A Terezinha vai abrir uma escolinha de artesanato, assim que estiver pronta vou avisar a vcs!


Aqui, eu na direita, a Terezinha no meio e a Emanuela com medão do Zeca rsss*** O marido dela está atras da camera!!! Eles foram super agradaveis e não vejo a hora de voltarem.


Pra quem não conhece o grandão é o Zeca e pequenina a Maia, quando eles eram bebês. A foto é do ano passado, vou tirar uma atual pra vcs! Está faltando a Ananda, nova membro da minha cãofamília Rs**
O blog da Terezinha é http://teracalazans.blogspot.com/ passem lá e aproveitem as coisas fofas!!!


Bjux




Arielli Yoshi

7 comentários:

  1. Oi amiga, que delicia ver amizades sincera se formando apartir desta brincadeira tão gostosa.Eu fiquei muito feliz por vocês duas e os presentinhos são lindos, parabéns.

    Apareça, sempre vai ter um carinho pra você la no meu bloguito.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou. Melhor de tudo isso foi que ganhei uma nova amiga que tem os mesmos interesses.Agora vou esperar a oportunidade de você vir também na minha casa. Que venha mais brincadeiras como esta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina!!!
    Que Blog mais fofo, vim retribuir a visita e já estou seguindo.
    A melhor parte da Blogsfera são as Amizades que fazemos, amigas que sempre tem boas palavras pra dividir conosco!
    Bjs.

    http://casinhananuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Arielli,

    Que delicia de surpresa! Nossa imagino como você deve ter ficado feliz!
    Seus presentes são lindos, realmente a sua amiga é muito caprichosa! Parabéns!
    Olha realmente agente (pelo menos eu) sou muito confusa, não aceito mudanças fácil e eu gosto mesmo de ver a postagem sendo publicada na hora, ai eu leio como se fosse um visitante... kkkk!
    Vai entender...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que supresa boa Arielli!!! Presente lindos, e uma nova amizade, é muito bom de ver :)

    beijão :)

    ResponderExcluir
  6. Arielli, é tão bom poder ter amizades assim... Parabéns para ambas!grata pelo carinho...
    Gostei de seu vaso transparente, achei uma boa ideia, vou aderir também...
    Uma linda sexta pra você.
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Oi, Arielli! Também sou parceira do Vou de blog e estou vindo visitar você. Que delícia receber uma visita tão querida e ainda por cima receber tantos presentinhos legais. Já sou seguidora e convido você a me visitar também. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir