quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sorteio de Scrapbook!

Bom dia!


Como vcs estão? Espero que tudo bem. Andando pelos blogs indicados pelas minhas amigas, conheci o blog da Naiara de scrapbook. Mto fofo! A primeira vez que vi essa arte tão linda, foi num trabalho de faculdade. Criamos um album como referencia do eu! Ou seja, fiz um álbum lindo todo cor de rosa rsss*** onde em cada pagina tinha uma foto minha. Linda, absoluta e poderosa desde de bebê. hahahahaaaaaaaaaa Lá no blog da Naiara tá rolando um sorteio de um monte de coisa para scrapbook. E é lógico que vou participar!
Que tal passarem lá, dar uma olhadinha, participar e torcer pra ganhar!!!!





Bjx,

Arielli Yoshi

12 comentários:

  1. Verdade, as flores de fuxico são umas graçinhas! Vou fazer sim mais uma florzinhas para o meu vazo, mais cheio fica melhor!!

    Nem fale em correria de natal, mais afinal de contar é uma data mto gostosa né.

    Vou ficar de olho quando vc postar o pap :D

    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Arielli :))

    Eu não posso participar, estou em Portugal ;)

    beijinho, e uma óptima quinta-feira :))

    ResponderExcluir
  3. Oi Arielli
    queria ver esse seu álbum todo cheio de graça, rs
    Boa noite
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Grande fds para ti, bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Arielli!!!
    boa sorte no sorteio, bom final de semana!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Arieli
    Seja bem vinda ao Cheia de Graça!
    Obrigada por participar do sorteio.
    Boa sorte!
    Bjs
    Naiara

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Arieli!!!!!Vim retribuir a visita e lhe dizer que amei o seu blog.Virei seguidora e fã.Ta lindo de viver o sue blog.Parabens!!!!!!Vou sempre vir aqui...beijos e lindo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Arielli que tal aproveitar a mini árvore de NATAL para decorar sua mesa no dia da ceia com certeza vai ficar bem bonita eu até pensei em fazer como luminaria ae deve ficar maravilhosa!!! bjos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Obrigada pela sua amável visita e parabéns pelo seu blog, é muito fofo....

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Estou passando pra te convidar para participar de vários sorteios que estão rolando no meu blog e tem muita coisa de scrap também. Passa lá.

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, obrigada pela visita! Adorei aqui e estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir