quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Promoção Artesarô

Oi flores,


Estou participando da promoção do blog ARTESARÔ que pede para a gente completar a frase!

para mim o natal é ...
como uma colcha de retalhos, juntamos diversas partes da família, e atraves das suas diferenças formamos um trabalho único, colorido e diferente!






Passem lá e confiram!! 


bjx




Arielli Yoshi

15 comentários:

  1. Oi,

    Obrigada por se inscrever na troca! Sim, farei um sorteio de parceiras que trocarão os cartões.
    Te aviso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir
  3. Oi! arrasou, pra mim já ganhou rs. bjus

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog e adoreiiii...
    Arrasou tem tudo para ganhar... sorteeeee!
    Seguindoo
    Passa no meu, se gostar segue tbm.. =)
    http://glamour-basico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor
    eu simplesmente amei seu blog cada coisa linda *-*
    da vontade de entrar e não sair mais.
    estou seguindo
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir também?
    se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!!! fiquei feliz em ver vc no meu cantinho!!! Adorei os seus trabalhos! Parabéns pelo seu desempenho!!! Bjos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase...super criativa!
    Passei pra retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho.
    Voltarei sempre!
    Um grande abraço e um final de semana iluminado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Arielli... Muito obrigada pela visita...

    Ahh sobre suas dicas, moda é questão de gosto neh?!! As unhas do look 1 são bem delicadas acho q não pesa.. mais não sei dependee...
    No look 3.. não sei se vc viu mais as cores são fortes porque se trata de um COLOR BLOCKING
    uma tendência que está supeer na moda neh?! Muitas das vezes as cores são mais fortes ainda... Mais vivas...
    É uma tendência que devide opinião, eu mesma acho lindoo, mais não sei se usaria.. hahah
    Volteeee sempreeee.. ok?
    Beijooos
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha
    Um bjo

    lulaselinhas.blogspot.com

    Ah!Visitei o feltromara e amei

    ResponderExcluir
  10. Oi Ari, tudo bem flor? Ganhei um selinho muito fofo e estou oferecendo pra você, passa lá e copia, mas tem que participar da brincadeira heim!

    Beijos e um domingo abençoado pra você e sua família!

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Arieli!
    Vim agradecer ao seu comentário deixado em meu blog coletivo do Clube Das Amigas Leitoras.
    Jà que gosta de participar de sorteios lhe convido a ir até meu blog particular e participar dos dois sorteios que estou fazendo.
    Sorteio de Natal, estou sorteando uma linda bolsa. E sorteio do Meio Ambiente, onde estou sorteando uma Ecobag juntamente com mini hidratante da Natura.
    Passa lá e boa sorte.
    Ops, já virei sua seguidora.
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Já esta no meu blog a lista das parceiras para a Troca de Cartões de Natal, venha conhecer a sua!
    Espero que se tornem amigas além da troca.
    Obrigada por participar! Vamos ficar atentas ao prazo de envio do cartão - 09/12.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Arielli!!!
    vamos trocar cartões!! oba!!!
    meu e-mail: daniela.alonso.machado@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá Arieli!
    é a primeira vez que venhoa aqui no seu blog e achei um encanto.
    Tanto que vou voltar outras vezes.
    Beijos
    Evelyn
    http://mylookmn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ola vim retribuir o carinho ... lindas artes!! desejo um ótimo restinho de semana bjusss

    ResponderExcluir