sábado, 19 de novembro de 2011

Enfeite Natalino

Boa noite gente!!!

Estou aki para mostrar mais enfeites natalinos fofos!!! Cada Papai Noel e Mamãe Noel foi feito com todo amor do mundo para enfeitar sua arvore ou suas maçanetas!!  Mesmo sendo parecidos, um pequeno detalhe muda em cada um. Pode ser o presentinho, ou o bordadinho ou ambos!
 Esse está carregando uma bengala doce com azevinhos de botões. Existe coisa mais fofa? Olhem o detalhe da folhinha de pinheiro na mão dele. Não é de se apaixonar?





                                                                             E é claro que não podia faltar sua doce companheira né? Aqui não está dando pra ver mas essa vovozinha tem um lindo coque, que lhe dá um charme a mais.  Vocês repararam no blush dela? Lindo d+++


Bjux


Arielli Yoshi



Photobucket 

7 comentários:

  1. Pra variar mais um trabalho lindo lindo,
    Eu ainda não tenho esse tipo de enfeite pra maçaneta.
    vou proidenciar.
    Beijinhos e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Também estou te seguindo.
    Sua inscrição no sorteio está OK.
    Obrigada pelo carinho
    Deus te abençoe cada vez mais.
    Carminda
    cmcartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog, muito interessante. Estou participando do Amigo secreto do Café e Cetim e estou passando para conhecer seu cantinho.
    Bjs Lena,
    Atelie Patch com Amor

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim agradecer e retribuir a visita.Que bom que gostou do meu puxa saco...seus enfeites também estão uma graça!!!

    bjusss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho mais lindo!!!!
    Adoro te visitar
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, talvez não tenha achado o link do sorteio pq vc foi no blog que tenho em conjunto com o Clube Das Amigas Leitoras.
    O Sorteio estou realizando em meu blog individual.
    O link é esse: http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir